
Em 2019, ao anunciar a contratação de Daniel Alves, a intenção do São Paulo era conseguir parceiros para pagar o salário do lateral-direito. No entanto, o plano acabou dando errado e o Tricolor já tem uma dívida de mais de R$ 10 milhões com o jogador.
De acordo com o diretor de marketing do Tricolor, Eduardo Toni, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (13), o São Paulo segue em busca de parceiros para ajudar no vencimentos.
“Hoje ainda buscamos projetos, temos negociações, falamos com os empresários dele, temos gente no mercado prospectando. É mais difícil pelo timing, mas ainda queremos buscar recursos usando a imagem do Daniel Alves”, completou
Após vencer a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Daniel Alves reclamou publicamente do São Paulo. Acusando o clube por ter falhado com ele em diversas ocasiões.
“Não acho que abandonei o São Paulo, muito pelo contrário, estou representando o São Paulo também. Quando cheguei ao São Paulo, deixei bem claro que ia devolver o São Paulo para o mundo, o mundo ia começar a falar do São Paulo, porque o mundo me tinha, ou porque o São Paulo me tinha.”, disse ao site UOL Esporte.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.