
O São Paulo trata o futuro de Joao Rojas como incerto ainda no clube. O atacante tem contrato com o clube até 31 de maio, mais especificamente pouco depois do Paulistão. Rojas vem se destacando sob o comando de Hernán Crespo com três gols e uma assistência em seis partidas disputadas.
Crespo e sua comissão técnica serão consultados e farão um avaliação de Rojas durante o próximo mês para que seja decidida a situação do estrangeiro. A questão salarial e o excesso de problemas físicos são o que preocupam.
O jogador recebe R$ 180 mil por mês apenas por meio da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) em seu compromisso e ficou mais de dois anos fora dos gramados por causa de lesões.
Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…