São Paulo ainda vê elenco carente em certas posições, mas não acredita em reforços nesta janela

O São Paulo ainda vê este elenco atual com carências em algumas posições, como por exemplo um centroavante, um primeiro volante e um zagueiro. Porém, o clube não crê em novas contratações nesta temporada.

A janela de transferências no Brasil fecha na próxima segunda-feira, se o São Paulo quiser algum jogador para suprir as são necessidades terá que agir logo.

A busca maior durante esta janela foi por um centroavante. A diretoria tricolor abriu negociações com os argentinos Jonathan Calleri e Dario Benedetto, mas os valores pedidos e as condições dos negócios melaram um acerto. A dificuldade financeira de uma dívida que atinge os R$ 600 milhões impede qualquer loucura por parte do clube.

 A função de primeiro volante só tem Luan com características de marcação. Rodrigo Nestor e Liziero também podem atuar na função, mas não têm a parte defensiva como ponto forte.

No inicio da temporada o São Paulo tentou a contratação do volante Gabriel Neves, do Nacional, do Uruguai. Mas novamente esbarrou na parte financeira, e a negociação não se concretizou.

Na zaga, Crespo esperava uma contratação para o setor, como isso não aconteceu, ele passou a jogar com o lateral-esquerdo Léo na função e ele se deu bem. Hoje, o jogador é titular absoluto.

Foto de destaque: GettyImages