São Paulo apenas empata com a Ferroviária

Mesmo com chances criadas e bola na trave, o tricolor ainda saiu atrás no placar contra o time da Ferroviária, porém Hernanes marcou e salvou o time da derrota

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após a vitória na última rodada, o tricolor queria dar continuidade e conquistar mais uma para ficar mais perto da classificação, porém, o que se viu no Pacaembu foi ainda uma equipe que não demonstra um futebol muito vistoso. As vaias dos insatisfeitos torcedores, ainda no intervalo da partida, era resultado de um time que até tentou e fez contra os adversários, uma partida movimentada durante boa parte do tempo, mas não conseguiu ir além e ainda saiu atrás no placar com gol de Léo Artur, aos 19 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo o time procurou se postar melhor em busca do gol, pressionando a saída de bola do adversário e variando as jogadas. Hernanes, ainda retomando a boa forma aos poucos, chamou a responsabilidade e empatou a partida logo aos 2 minutos em chute de perna esquerda de fora da área. O decorrer da segunda etapa foi do São Paulo insistindo bastante, mas ficando sempre no quase, parando no goleiro Tadeu ou na trave. Ao fim dos 45 minutos finais de jogo, São Paulo e Ferroviária terminaram empatados em um gol.

O próximo compromisso do tricolor será sábado (16), às 16h30, novamente no Pacaembu, contra o rival alviverde Palmeiras.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO 1 x 1 FERROVIÁRIA

Local: Pacaembu, em São Paulo-SP
Data: 08/03/2019 (sábado)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Lendro Matos Feitosa
Cartões amarelos: Rayan (2min/1ºT), Tony (26min/2ºT), Arthur Henrique (38min/2ºT), Maurinho (49min/2ºT); Bruno Alves (11min/2°T), Luan (18min/2ºT)

SPFC: Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins (Helinho, 28min/1ºT); Igor Vinicius (Bruno Peres, 38min/2ºT), Luan, Hernanes e Léo; Antony, Pablo e Gonzalo (Brenner, 37min/2ºT). Técnico: Vagner Mancini

Gols: Hernanes (2min/2ºT)

AFE: Tadeu; Diego Mateus, Rodrigão, Arthur Henrique e Rayan; Anderson Uchoa (Higor Meritão, 8min/2ºT), Felipe Ferreira (Maurinho, 19min/2ºT), Léo Artur e Tony; Lúcio Flávio e Diego (Fellipe Mateus, 36min/2ºT). Técnico: Vinicius MunhozGols: Léo Artur (19min/1ºT)

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino