São Paulo avança na renovação de Luan e adia negócios com Brenner e Nestor

O São Paulo depois de acertar a renovação contratual de Gabriel Sara, ficou mais próximo de se acertar com o voante Luan. As conversas entre o clube e o atleta, já estão próximas de um desfecho positivo ainda em 2020.

A renovação do contrato de Luan foram adiantadas pelo atual departamento de futebol do São Paulo. O atual vínculo do atleta termina em 31 de dezembro de 2022, o clube espera espera estender o tempo de contrato por mais um ano, até 2023.

Rodrigo Nestor e Brenner também foram procurados para seguir no Morumbi e terão situação definida somente na gestão de Julio Casares. As tentativas de renovação com Nestor se arrastam há alguns meses. A diretoria chegou a se aproximar de um acordo positivo, mas as negociações foram adiadas. O clube já expos sua proposta ao atleta e aguarda resposta até janeiro. O novo vínculo se encerrará em 2023.

Já Brenner, o próprio atleta pediu para que as tratativas sobre sua renovação, fossem discutidas posteriormente em um período de menos jogos. As conversas para a extensão do vínculo com o jovem serão reiniciadas em 2021- ele tem contrato com o São Paulo até 2022.

Foto de destaque: @SaoPauloFC