
Photo by Alexandre Schneider/Getty Images
Para blindar Beraldo e Rodriguinho do mercado, o São Paulo colocou multas astronômicas em seus contratos. Os jovens, formados nas categorias de base do Tricolor Paulista, são dois dos principais ativos do clube, sendo tratados como joias.
De acordo com informação do portal GOAL.com, o zagueiro e o meio-campista têm cláusulas rescisórias que exigem pagamentos entre 40 milhões de euros (212 milhões de reais) e 50 milhões de euros (265 milhões de reais), respectivamente. Ambos tem vínculos com o clube até 2026.
Os dois jogadores revelados pelo Tricolor são observados por clubes do exterior. O Paris Saint-Germain, por exemplo, tem monitorado Rodriguinho, inclusive mandando um olheiro ao Brasil para observá-lo. Ciente do interesse vindo de fora do país, o São Paulo só aceita negociar os atletas por propostas irrecusáveis.
O Tricolor é detentor de 100% dos direitos econômicos de Rodriguinho, que fez oito partidas e deu uma assistência pelo time na atual temporada. Já em relação a Beraldo, que fez 26 partidas pelo clube em 2023, o São Paulo é dono de 60% dos direitos econômicos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…