O São Paulo segue na busca por um centroavante para a temporada de 2021. Este tipo de jogador é um dos pedidos do técnico argentino Hernán Crespo. O Tricolor tem Luciano já consolidado e Pablo em boa fase como opções para o ataque. Toró foi emprestado e Tréllez está fora dos planos do time.
A diretoria do São Paulo procura um jogador que tenha versatilidade para jogar ao lado de Luciano, Borré, do River Plate-ARG, Gilberto, do Bahia, e Eduardo Sasha, do Atlético-MG, são três nomes na lista formulada pelo departamento de futebol. O único problema é que esses jogadores são considerado de difícil negócio para o São Paulo no momento.
Com passagens pelo São Paulo nas temporadas de 2016 e 2017. O atacante pode retornar ao São Paulo. O clube já até chegou a fazer uma consulta ao seu estafe, liderado pelo agente Bruno Paiva, mas a liberação do Bahia é um impasse. O clube do nordeste não pretende liberar o atacante.
Eduardo Sasha é um nome que agrada à diretoria e à comissão técnica do São Paulo. O atleta de 29 anos é monitorado pelo clube. A informação é que os mineiros querem receber muitos mais pelo pagaram em Sasha. O Atlético-MG pagou 1,5 milhão de euros (R$ 9,51 milhões à época). O atacante tem contrato até julho de 2024.
É o jogador preferido da comissão técnica para o setor ofensivo. O bom futebol apresentado no River Plate agrada a Hernán Crespo, que já deixou claro que gostaria de contar com o jogador de 25 anos. O São Paulo já enviou uma oferta ao atleta, mas um de seus concorrentes o Palmeiras afastam o Tricolor da negociação. Isso porque o Alviverde deve enviar a Borré uma proposta que cubra a do São Paulo.
Foto de destaque: GettyImages
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…