O meia Vitor Bueno rescindiu na noite da segunda-feira com o São Paulo e fica livre no mercado. Jogador e clube vinham negociando a ruptura do contrato desde os últimos dias e chegaram a um acordo. O atleta ainda tinha vínculo com o Tricolor do Morumbi até o fim de 2023.
Desde a reapresentação do elenco, Vitor Bueno treinou separado do restante do grupo principal no CT da Barra Funda enquanto as negociações da rescisão de contrato avançavam. O São Paulo, por sua vez, terá que pagar R$ 2 milhões de forma parcelada ao jogador, mas calcula uma economia de R$ 9,5 milhões com a rescisão do meia.
Além do meia, o São Paulo também negocia e está a rescisão de contrato do atacante Pablo. O artilheiro tricolor em 2021, assim como Vitor vinha treinando separado dos demais jogadores. Vitor chegou ao São Paulo em abril de 2019 e sua passagem pouco agradou a torcida. Com as oscilações durante as últimas temporadas, foram 120 partidas e 16 gols marcados pelo meia com a camisa tricolor.
Agora, o meia-atacante de 27 anos está a disposição para assinar com qualquer clube no mercado. Mais recentemente o jogador teve conversas com um time do japonês, mas a negociação não foi para frente. No futebol brasileiro, equipes como Grêmio, Ceará e Botafogo também mostraram interesse na situação do atleta.
Mayke definiu seu futuro nesta sexta-feira (25). O jogador vai assinar com o Santos até o fim de 2027, depois…
O Mundial de Clubes da Fifa virou vitrine para muitos jogadores do Palmeiras ganharem ainda mais destaque no futebol do…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…