|

São Paulo chega ao Peru para duelo contra Sporting Cristal pela Libertadores

Na noite deste domingo (18), o São Paulo desembarcou no Peru para fazer a sua estreia na Libertadores contra o Sporting Cristal nesta terça-feira.

O Tricolor tem um último treino segunda-feira (véspera do jogo), às 18h (de Brasília). Crespo irá definir seu time titular, que deve ser o mesmo que venceu o Palmeiras, na última sexta, pelo Campeonato Paulista.

Um provável São Paulo será: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Muito provavelmente os desfalques devem ser Hernanes que ainda não tem condições de jogar e não viajou com a delegação, assim como Orejuela e Gabriel Sara, também lesionados. Lucas Perri, por sua vez, sentiu dores no joelho esquerdo e foi cortado da viagem. O goleiro reserva fez exames e espera os resultados para saber se há lesão. Arthur Gazze foi relacionado em seu lugar.

Foto de destaque: @SaoPauloFC/ Twitter