São Paulo decide manter Fernando Diniz no cargo após goleada

Ontem (20), o São Paulo recebeu o Internacional no Morumbi, que até a partida estava a um ponto de tomar a liderança do clube paulista. O colorado aplicou uma goleada de 5 a 1 nos donos da casa e agora acumula 59 pontos na tabela e é o novo líder do Brasileirão. E mesmo com esse placar a diretoria, do agora vice do campeonato, decidiu manter Fernando Diniz no cago de técnico da equipe.

A derrota por 5 a 1 foi a maior da história do Morumbi, mas mesmo assim a diretoria do São Paulo considerou todo o trabalho que Fernando Diniz fez com a equipe paulista. Porém, a estabilidade do técnico está ameaçada, e uma nova sequência sem vitórias pode complicar a situação.

O São Paulo chegou a conclusão de que faltou alternativas táticas durante a partida contra o Internacional; e ainda que a equipe não está conseguindo fazer as movimentações de ataques; as tabelas entre Luciano e Brenner; saída de jogo e as trocas de posições dos meias. O que explica os 5 dos 11 gols que a equipe Paulista sofreu em 2021, resultados de erros de passes na saída da defesa para o ataque.

Foto de capa: Getty Images