Após conquistar o título inédito da Copa do Brasil nesta temporada, o São Paulo já vem planejando o seu elenco para 2024. Entretanto, um nome sondado pelo Tricolor foi praticamente descartado e não deve haver avanço em negociações.
Em busca de um atacante de beirada que tenha qualidade no um contra um, o Tricolor Paulista sondou a situação de Bruno Rodrigues, destaque do Cruzeiro e que está emprestado pela Tombense até o fim de 2023. No entanto, de acordo com o jornalista Alexsander Vieira, setorista do clube, a contratação do jogador já foi descartada.
A diretoria do Tricolor fez uma sondagem para entender o que poderia ser feito para contratar o atacante, mas ouviu que a Tombense, dona de seus direitos econômicos, pretende conseguir uma venda na próxima janela de transferências, algo que não interessa o São Paulo neste momento, que busca oportunidades de mercado sem custos.
Curiosamente, o atacante Bruno Rodrigues foi a primeira contratação do presidente Julio Casares no São Paulo. Chegou ao Morumbi após se destacar com a camisa da Ponte Preta, onde anotou 11 gols e distribuiu 11 assistências em 47 jogos disputados. No entanto, o atacante não deslanchou no Tricolor e perdeu espaço com o técnico Hernán Crespo. Apenas cinco meses depois, o atacante deu adeus ao clube sem balançar as redes em sete partidas.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…