|

São Paulo descarta estrangeiro para lateral-esquerda

O São Paulo ainda busca um lateral-esquerdo para fechar o time para essa temporada. O técnico Rogério Ceni pediu um jogador para disputar vaga com Wellington na posição.

A diretoria mapeia o mercado atrás de opções, mas encontra obstáculos financeiros para atender a demanda tratada como “urgente” pelo treinador.

Dalbert, lateral brasileiro de 29 anos que atua na Inter de Milão, surge como uma das possibilidades. Ele foi indicado ao Tricolor por Ceni. O vínculo dele na Itália acaba no meio do ano.

O clube estuda nomes, mas encontra dificuldades. Não há um alvo definido para ocupar a lacuna deixada por Reinaldo, que não renovou contrato e se transferiu para o Grêmio.

O São Paulo não quer que esse novo lateral-esquerdo seja estrangeiro, osso porque no elenco atual o time conta com oito estrangeiros o que excede o limite que pode ser relacionados para um jogo.

Para essa temporada o São Paulo trouxe
sete reforços: o goleiro Rafael, o zagueiro Alan Franco, o volante Seba Méndez, o meia-atacante Wellington Rato e os atacantes David, Marcos Paulo e Pedrinho.

Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net