Em entrevista ao ge, o presidente do São Paulo, Julio Casares, descartou envolver o volante Luan em uma eventual negociação com o Santos. Por outro lado, o dirigente não descarta negociar a ida de Tchê Tchê para o Peixe.
“Em nenhum momento quisemos a troca. Nossos jogadores da base não vão participar de uma troca pautada por redes sociais. Luan e outros meninos estão trazendo ao São Paulo situações importantes. O São Paulo tem um planejamento esportivo estratégico e vai seguir”, disse.
O melhor momento de Luan foi recentemete, sob o comando de Fernando Diniz. Recentemente, sofreu uma lesão rara, mas já voltou aos gramados. Por sua vez, emprestado ao Atlético-MG até maio, Tchê Tchê não será utilizado no São Paulo e pode ir parar no Santos.
“Esses nomes que vi do Santos nunca passaram em nossa pauta de avaliação. No São Paulo, nosso sistema é profissional. O quadro que tem hoje, nesse interesse no Tchê Tchê, um grande jogador, é que o Atlético-MG tem hoje os direitos do jogador e pode exercer a compra se quiser. Se não quiser e o Santos quiser, pode acontecer”, garantiu.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…