São Paulo descarta investida em Diego Alves, do Flamengo

O São Paulo acertou a venda do goleiro Tiago Volpi ao Toluca, do México, por R$ 7,5 milhões. Com isso, o Tricolor avalia opções no mercado, um deles sendo Diego Alves, que é terceira opção no Flamengo.

Rogério Ceni enxerga o arqueiro como uma oportunidade de mercado. No entanto, segundo o jornal O Globo, o São Paulo não deverá investir no goleiro do Flamengo. Um dos principais problemas para acertar sua contratação é o salário.

Diego Alves tem vencimentos considerados altos para a posição e para o futebol nacional. Isso tem afastado interesse de outros clubes de tirá-lo do Flamengo, um deles sendo o São Paulo. Ceni trabalhou com o goleiro no clube carioca e queria voltar a trabalhar com ele.

Por fim, o contrato de Diego com o Rubro-Negro se encerra em dezembro deste ano e o Flamengo já deixou claro que não irá renovar. Sendo assim, o goleiro aguarda ofertas do exterior para definir seu futuro. O São Paulo não deve fazer proposta.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo