São Paulo desiste de rescisão e decide manter Éder por seis meses
O São Paulo tem como prioridade fazer uma varredura no seu elenco neste janela de transferências, para, dessa forma, conseguir verba para contratar novos reforços.
Sendo assim, entre muitos que estavam na lista de dispensáveis, estava também em Éder, que chegou ao clube com boa expectativa, mas acabou tendo muitas baixas por conta das lesões.
No entanto, até agora o São Paulo não conseguiu rescindir o contrato com o atacante. Assim, o jogador continua treinando normalmente na retomada das atividades. Portanto, a tendência é que ele continue vestindo a camisa do tricolor Paulista.
De acordo com o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, ao UOL Esporte, o jogador continuará nestes próximos seis meses no clube.
“O Éder teve esse movimento de saída na outra temporada, mas a gente não chegou a um acordo naquela época. Ele voltou, tem treinado muito bem e disse que gostaria de continuar aqui. É um profissional muito correto e trabalhador. Então, decidimos avaliar o Éder ao longo deste primeiro semestre. Com o Crespo, ele fez grandes treinamentos, aí ele teve alguns problemas de lesão e depois não voltou a render como antes”, disse o dirigente, antes de completar:
“Estamos esperando, ele vem treinando bem com o Rogério. É um jogador que faz parte do nosso elenco. Pelo menos para este primeiro semestre iremos seguir avaliando seu rendimento”.