
São Paulo e Brenner já iniciaram as conversas por uma renovação contratual do jogador. Entretanto, o clube não trata o assunto como prioridade, já que o atual contrato vai até setembro de 2022 e possui uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 319 milhões na cotação atual).
Além disso, até o momento o São Paulo não recebeu nenhuma sondagem ou proposta pelo artilheiro do tricolor. Os representantes do dele também negam que haja ofertas e tratam como “especulação” informações nesse sentido. Portanto, o clube não vê necessidade de correr com a renovação.
Artilheiro do ano com 17 gols em 26 jogos, Brenner vive o melhor momento de sua carreira no tricolor paulista. Mas, vale ressaltar que ele atingiu esse ápice após a chegada de Fernando Diniz. Antes disso, ele oscilou muito e chegou, até mesmo, a ser emprestado ao Fluminense. Em três anos somados (de 2017 a 2019), fez 35 jogos e quatro gols por São Paulo e Fluminense.
Foto de capa: Miguel Schincariol / São Paulo FC
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…