|

São Paulo e Adida não renovarão contrato para 2024

São Paulo e Adidas não vão renovar o contrato de fornecimento de material esportivo para o clube paulista em 2024. Com isso, se encerrá uma parceria de cinco anos marcada por atritos durante sua duração. Agora, o Tricolor tem espaço para negociar com outra fornecedora.

Segundo o ge, vale lembrar, o São Paulo já negocia com a New Balance, que apresentou uma proposta há pelo menos dois meses, segundo o ge. A empresa alemã atualmente trabalha com o Red Bull Bragantino.

Pelo contrato atual, a Adidas tinha a preferência na renovação e poderia igualar qualquer proposta de um concorrente. No entanto, nesta semana, a empresa alemã irá comunicar sua intenção de deixar o clube.

A ideia de romper o acordo também é um desejo de dirigentes do São Paulo. Isso porque, o clube paulista quer ter mais atenção e sua fornecedora, o que considera que foi uma falha na relação com a adidas.

No Brasil, como a New Balance só trabalha com o Red Bull Bragantino, o São Paulo seria o principal cliente da empresa no país.