Na noite de hoje o São Paulo recebe o Botafogo no Morumbi em jogo atrasado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista lidera a competição com 47 pontos ganhos, e se vencer pode abrir sete pontos de vantagem para o vice-líder Atlético-MG. Já o time carioca está na zona do rebaixamento, na 19ª colocação com 20 pontos.
O técnico Fernando Diniz não contará com seu camisa 10 e capitão Daniel Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso o treinador deverá escalar Hernanes, Vitor Bueno e Tchê Tchê para substitui-lo. Além da preocupação da ausência de Dani Alves, o elenco tem 10 jogadores pendurados e jogam contra o Botafogo sob risco de perderem o clássico diante do Corinthians, no próximo domingo. Todavia, mesmo com esses adendos, o técnico Fernando Diniz deve usar força máxima hoje.
Um provável São Paulo será: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Hernanes), Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner e Luciano.
Do lado botafoguense, a grande surpresa será a ausência de Keisuke Honda. O japonês foi barrado e ficará no banco de reservas. O Botafogo vai a campo com Salomon Kalou e Lucas Campos no ataque. Já no meio o time irá com José Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário. Na zaga Kanu retorna ao time.
Um provável Botafogo será: Diego Cavalieri; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Foster, José Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Lucas Campos, Kalou e Pedro Raul.
Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Galo irá apresentar as garantias bancárias ao Talleres para sacramentar o acordo pelo meio-campista por US$ 4 milhões (R$ 22,3…
O atleta está com o elenco, mas pode estar a disposição no confronto, caso o pedido suspensivo seja aceito pelo…
O atleta de 24 anos foi uma das recentes revelações do clube alvinegro, e deixará 12 milhões de euros aos…