São Paulo e Fluminense tentam chegar em um acordo sobre Hudson
Titular na equipe de Odair Hellmann volante de 32 anos, Hudson está emprestado ao clube carioca até o fim de 2020. Todavia os clubes estudam prorrogar o contrato até fevereiro de 2021, quando termina o Campeonato Brasileiro. Um dos principais interessados neste negocio é o Fluminense, tendo visto que o clube aprovou as atuações do atleta e é titular absoluto. Na atual temporada Hudson tem 32 jogos e um gol marcado. Além do título da Taça Rio.
Pelo visto o São Paulo não dificultará esta negociação, até porque não poderia contar com o jogador neste período de 2021, pois Hudson já jogou o Brasileirão pelo Fluminense. E ainda teria que pagar salários integrais ao atleta. Esta situação só será definida com a nova direção do São Paulo, sucessora do atual presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, isso porque o clube passará por eleições no final do ano. No contrato atual o clube carioca paga 75% dos direitos do atleta.
A renovação além de fevereiro de 2021 parece mais complexa. O contrato de Hudson termina no final de 2021. Assim, o São Paulo terá três possibilidades. O clube pode decidir contar com o jogador na próxima temporada, pode haver reempréstimo até o fim do contrato ou uma rescisão para assinar em definitivo com o Fluminense.
Foto de destaque: Fluminense F.C