São Paulo

São Paulo é mesmo o favorito a contratar Dodi, afirma jornalista

Há alguns dias, o Fluminense informou que Dodi não joga mais pelo clube. O meio-campista optou em não renovar seu vínculo que se encerra em dezembro e desta forma, deixará o time de Odair Hellmann. Relembre o comunicado emitido pelo Fluminense: 

“Os empresários do jogador Dodi informaram ao Fluminense Football Club, somente na tarde de hoje, que o jogador já está negociado a um clube estrangeiro (não informado) e que, portanto, não está disposto a seguir com as negociações. Embora o clube tenha insistido, por diversas vezes, em uma resposta, seus empresários só atenderam a este chamado hoje, a um dia do encerramento da janela de contratações, causando grande prejuízo operacional ao clube. O Fluminense já havia sido alertado, ainda em setembro, de que os empresários do jogador o ofereciam a diversos clubes ao mesmo tempo em que negociavam a permanência do atleta, em atitude que não condiz com a ética que se espera de qualquer um que se relacione com o clube” 

Assim, apesar de Dodi ter propostas do futebol europeu, o destino mais provável do jogador, de acordo com Jorge Nicola, é o São Paulo. E para isto, há dois fatores em especial: um deles é a presença de Fernando Diniz e o outro, a boa relação entre a diretoria do clube paulista e um dos empresários de Dodi. 

FOTO DE CAPA: Lucas Merçon / Fluminense FC

Últimos Posts

Paulo Bracks fala sobre negociações por Portilla e revela: “Não conseguimos destravar a negociação com o Talleres”

Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…

1 de agosto de 2025

Bracks nega acerto com Reinier e fala sobre possíveis novos nomes no Atlético: “A janela é grande”

Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…

1 de agosto de 2025

Palmeiras aposta em novas lideranças no elenco

O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…

1 de agosto de 2025