São Paulo e Santos jogam no Morumbi: veja as possíveis escalações e desfalques

Na noite deste sábado, São Paulo e Santos se enfrentam pela terceira rodada do Paulistão. O clássico San-São promete bastante, isso porque Tricolor Paulista vem confiante com o técnico Hernán Crespo após vencer na última rodada. Já o Santos está na expectativa de novos ares com o novo técnico Arieal Holan à beira de gramado.

O São Paulo irá fazer o primeiro clássico da temporada. O time lidera o Grupo B com quatro pontos, assim como a Ferroviária. O Santos ainda não venceu na temporada e busca essa triunfo, hoje contra o São Paulo. O Alvinegro é o terceiro colocado do grupo D do Paulistão, com dois pontos.

O técnico Hernán Crespo não revelou o time, mas não deve ter muito mistério. A escalação deverá ser a mesma que goleou a Inter de Limeira na última quarta-feira. O esquema de três zagueiros deve ser mantido. Desfalques por Covid-19, o São Paulo não terá, mas por lesão  Igor Gomes (concussão) e Liziero (cirurgia no tornozelo) estão fora.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Léo, Arboleda, Bruno Alves; Reinaldo, Luan, Igor Vinícius, Sara e Dani Alves; Luciano e Pablo.

No Santos, Ariel Holan deverá promover a estreia de diversos titulares a temporada. Isso porque nas duas últimas rodadas o time jogou com garotos da base. Dos titulares, apenas Marinho e Kaio Jorge estão fora por causa de problemas médicos. Segue a lista de desfalques do Santos: Marinho (volta neste sábado a treinar após Covid-19), Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (departamento médico), Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18). Pará ainda está com Covid-19.

Um provável Santos será: John; Sandro, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alisson, Sandry e Jean Mota; Soteldo, Lucas Braga e Bruno Marques.

Foto de destaque: @SaoPauloFC

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro