São Paulo encaminha contratação de Marcos Paulo, ex-Fluminense

O São Paulo segue ativo no mercado em busca de novas peças para o ataque. Após anunciar a contratação de Pedrinho, o Tricolor está negociando a contratação de Marcos Paulo. A informação é do jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, e de João Pedro Sgarbi, da Band.

A negociação estaria em estágio avançado e o São Paulo busca alinhar últimos detalhes para anunciar o jogador. Acordo seria por empréstimo de uma temporada. Revelado pelo Fluminense, o atacante pertence ao Atlético de Madrid, mas não deverá ser utilizado.

Ele teria sido oferecido ao clube carioca nas últimas semanas, mas a equipe de Fernando Diniz teria recusado a possibilidade de contratá-lo. Marcos Paulo é um nome de velocidade para o ataque, uma das prioridades do São Paulo.

Ele atuou emprestado ao Mirandés, da Espanha, na última temporada e marcou dois gols em 13 jogos, além de ter dado duas assistências. O jovem ainda não se encontrou na Europa e o São Paulo busca sua contratação para ajudá-lo a recuperar seu futebol de alto nível. Ele foi negociado pelo Fluminense em 2020, quando fechou a temporada com oito gols e seis assistência.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais