São Paulo encaminha renovação de Rodrigo Nestor por mais quatro anos

Nesta quinta-feira o São Paulo encaminhou a renovação de contrato com o jovem volante Rodrigo Nestor. Nos últimos dias o clube já havia sinalizado que estava conversando com o jogador e seus representantes.

As conversas já estavam sendo tratadas desde a temporada passada, quando o presidente do clube ainda era Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco. À época, no entanto, o clube encontrou dificuldades para chegar a um acordo, sobretudo por causa de seus agentes. O atleta mudou de empresário recentemente e viu a nova cúpula, liderada por Julio Casares, conseguiu avanço nas tratativas.

O que faltava para a renovação se concretizar era Rodrigo Nestor assinar o contrato proposto pelo São Paulo, clube em que o atleta está desde a base. O salário de Nestor será semelhante os de Luan, jogador que também renovou o contrato recentemente.

O atual vínculo de Nestor é até novembro de 2021, se ele não acertar uma renovação com o Tricolor paulista, atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Foto de destaque: GettyImages