|

São Paulo enfrenta o Racing na Argentina pela Libertadores

Nesta quarta-feira o São Paulo entra em campo pela Libertadores mais uma vez, o time enfrentará o Racing da Argentina fora de casa. Na competição continental o time de Hernán Crespo vem embalado depois de duas vitórias diante de Sporting Cristal e Rentistas.

O São Paulo joga para manter o 100% de aproveitamento. No grupo E o time é o primeiro colocado com seis pontos, se ganhar chega a nove e faz a diferença para o vice-líder ficar em cinco.

Hernán Crespo poupou alguns titulares no clássico contra o Corinthians no último domingo. Um exemplo é Daniel Alves, que nem sequer foi relacionado para o empate do último domingo contra o rival pelo Paulistão.

o Racing vive um início de temporada turbulento. Sob as ordens de Juan Antonio Pizzi, campeão da Copa América de 2016 no comando do Chile, a “’Academia” ocupa a vice-liderança no grupo com quatro pontos, mas vive uma crise. Este pode ser o último jogo de Pizzi como técnico do Racing.

Segundo o diário “Olé”. Após a derrota de domingo para o Central Córdoba, o trabalho de Pizzi voltou a ser questionado. Para piorar, o treinador não tem à disposição o zagueiro Lucas Orbán, expulso na vitória sobre o Sporting Cristal.

Escalação Racing: Arias; Mena, Novillo, Nery Domínguez, Sigali e Cáceres; Mauricio Martínez, Leonel Miranda e Piatti; Cvitanich e Maggi.

O São Paulo chegou à Argentina com boas notícias no banco de reservas. Apesar da ausência do lateral-direito Orejuela, que permaneceu no Brasil e ainda aguarda a chance de estrear, Hernán Crespo ganhou os reforços de Gabriel Sara e Eder, recuperados de problemas físicos.

Escalação São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda, Arboleda; Reinaldo, Luan, Liziero, Benítez e Dani Alves; Pablo e Luciano.

Foto de destaque: Staff Images / CONMEBOL