São Paulo estuda contratação de Bruno Viana, ex-Flamengo

A busca do São Paulo por um zagueiro ganhou uma nova opção nas últimas horas. De acordo com o UOL Esporte, o zagueiro Bruno Viana, que pertence ao Braga, é o novo alvo do Tricolor.

O defensor tem contrato com o clube português até 2023. Ele é um nome conhecido no cenário nacional, já que atuou emprestado ao Flamengo na última temporada. As atuações ficaram aquém do esperado por uma sequência de falhas, então o clube carioca optou por não comprá-lo.

Inicialmente, o Tricolor trabalhava com o empréstimo de Lucas Ribeiro, ex-Internacional e hoje no Hoffenheim. Porém, as negociações acabaram por esfriar após uma avaliação do clube. Dessa forma, Bruno Viana passou a ser uma das opções preferidas do São Paulo.

O técnico Rogério Ceni treinou o atleta no Flamengo. Recentemente, o zagueiro chegou a ser oferecido ao Benfica, já que está fora dos planos do Braga. A má relação com o treinador Carlos Carvalhal impede uma nova sequência de Bruno Viana no clube português.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time