A instabilidade de Tiago Volpi faz com que o São Paulo analise o mercado em busca de um arqueiro. Nos últimos dias, surgiu uma especulação do goleiro Walter, que pertence ao Corinthians até dezembro deste ano e está atualmente no Cuiabá, estaria na mira do Tricolor.
Por outro lado, o jornalista Jorge Nicola informou que a cúpula do clube paulista negou qualquer movimentação para contratar o arqueiro. A prioridade dos dirigentes do São Paulo é contratar Ivan, da Ponte Preta, que também estaria na mira do Flamengo. Porém, Walter seria uma opção mais barata.
O clube “namora” a possibilidade de contratar o Walter há um muito tempo. Em 2017, o São Paulo chegou a fazer uma proposta e Roberto de Andrade, presidente do Corinthians na época (do Corinthians), vetou a saída. Ainda assim, no ano seguinte, a situação se inverteu.
O Timão topou liberar Walter, mas, de última hora, com tudo acerto com o São Paulo, Walter desistiu do negócio. O goleiro tinha medo da rejeição do torcedor do Corinthians. Agora, bem mais velho, em fase final da carreira, o jogador pode avaliar melhor uma ida para o São Paulo, já que ganharia mais projeção que no Cuiabá.
Por fim, caso o São Paulo desista de Ivan, a chance do clube avançar em negociações com Walter é grande.

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.
VEJA TAMBÉM:
Empréstimo de Marrony custará bolada milionária ao Fluminense; veja o valor
Fluminense se acerta com Midtjylland e está perto de anunciar Marrony
Rueda descarta Emmanuel Martinez e detalha prioridade após a 1ª janela de transferências