São Paulo estuda contratação de goleiro Walter, do Corinthians

A instabilidade de Tiago Volpi faz com que o São Paulo analise o mercado em busca de um arqueiro. Nos últimos dias, surgiu uma especulação do goleiro Walter, que pertence ao Corinthians até dezembro deste ano e está atualmente no Cuiabá, estaria na mira do Tricolor.

Por outro lado, o jornalista Jorge Nicola informou que a cúpula do clube paulista negou qualquer movimentação para contratar o arqueiro. A prioridade dos dirigentes do São Paulo é contratar Ivan, da Ponte Preta, que também estaria na mira do Flamengo. Porém, Walter seria uma opção mais barata.

O clube “namora” a possibilidade de contratar o Walter há um muito tempo. Em 2017, o São Paulo chegou a fazer uma proposta e Roberto de Andrade, presidente do Corinthians na época (do Corinthians), vetou a saída. Ainda assim, no ano seguinte, a situação se inverteu.

O Timão topou liberar Walter, mas, de última hora, com tudo acerto com o São Paulo, Walter desistiu do negócio. O goleiro tinha medo da rejeição do torcedor do Corinthians. Agora, bem mais velho, em fase final da carreira, o jogador pode avaliar melhor uma ida para o São Paulo, já que ganharia mais projeção que no Cuiabá.

Por fim, caso o São Paulo desista de Ivan, a chance do clube avançar em negociações com Walter é grande.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022