São Paulo faz proposta e Rogério Ceni fica próximo de substituir Crespo

Rogério Ceni como treinador. Foto: Getty Images

Horas depois de demitir o técnico argentino Hernán Crespo, o São Paulo já faz uma proposta formal para Rogério Ceni assumir o comando ainda nesta temporada. A informação foi publicada primeiramente pelo GE.

Ceni já havia decidido que não assumiria mais nenhum clube após a saída do Flamengo. Entretanto, se tratando do clube onde foi ídolo e tem sua maior identificação, o ex-goleiro está reconsiderando e pode aceitar a oferta.

A ideia é que a questão seja resolvida o mais rápido possível para já ter um novo treinador na rodada do fim de semana. Nesta quinta-feira (14), às 19h, no Morumbi, o auxiliar Vizolli comandará o São Paulo diante do Ceará.

Ao todo, à frente do São Paulo, Crespo disputou 57 jogos desde que chegou em fevereiro deste ano. Com 24 vitórias, 21 empates, 12 derrotas e aproveitamento de 54.1%.

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo