São Paulo faz sondagem por Claudinho, mas não avança

De acordo com o ge, o São Paulo teve conversas com representantes de Claudinho, do Zenit, da Rússia, para avaliar um possível investimento pelo jogador.

No entanto, foi dito que o meia-atacante pretende continuar na Europa e já teria conversas com a Roma, da Itália, e o Olympique de Marselha, da França. Com isso, a chance de Claudinho assinar com o São Paulo no momento é zero.

Ele foi eleito o melhor jogador da última edição do campeonato russo, em que o Zenit foi campeão. Claudinho se beneficiou da decisão da Fifa, que estendeu até junho de 2023 a possibilidade de atletas estrangeiros suspenderem seus contratos por causa da guerra com a Ucrânia.

Dessa forma, Claudinho pode assinar com um novo clube de graça. A alternativa agradou o São Paulo, mas outros concorrentes de peso impedem o acerto, levando em conta também os altos valores.

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino