São Paulo fez consulta por goleiro destaque da Série B

Depois da lesão constatada de Jandrei, o São Paulo acelerou a busca no mercado e definiu até sábado para fechar com um goleiro. Nas últimas horas foram vários nomes ligados ao Tricolor e Thiago Rodrigues, destaque da Série B, também pintou nos bastidores do clube.

Segundo o site Esporte News Mundo, o São Paulo fez uma consulta sobre a situação de Thiago Rodrigues. A direção tricolor realizou contatos com os representantes do jogador do Vasco.

Na atual temporada o goleiro é um dos melhores jogadores do Cruzmaltino e passa segurança na meta da equipe. Na série B, Thiago não sofreu gols em 12 dos 19 jogos em que disputou até o momento.

Por sua vez, o Vasco, clube onde o jogador de 33 anos tem contrato até o final de 2022, aguarda a oficialização da compra da SAF pela 777 Partners e tomar uma decisão sobre renovar o vínculo não só do goleiro, como também de alguns atletas do plantel.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO