São Paulo fez consulta por goleiro destaque da Série B

Depois da lesão constatada de Jandrei, o São Paulo acelerou a busca no mercado e definiu até sábado para fechar com um goleiro. Nas últimas horas foram vários nomes ligados ao Tricolor e Thiago Rodrigues, destaque da Série B, também pintou nos bastidores do clube.

Segundo o site Esporte News Mundo, o São Paulo fez uma consulta sobre a situação de Thiago Rodrigues. A direção tricolor realizou contatos com os representantes do jogador do Vasco.

Na atual temporada o goleiro é um dos melhores jogadores do Cruzmaltino e passa segurança na meta da equipe. Na série B, Thiago não sofreu gols em 12 dos 19 jogos em que disputou até o momento.

Por sua vez, o Vasco, clube onde o jogador de 33 anos tem contrato até o final de 2022, aguarda a oficialização da compra da SAF pela 777 Partners e tomar uma decisão sobre renovar o vínculo não só do goleiro, como também de alguns atletas do plantel.

Os goleiros em atividade com mais jogos pela Argentina Bahia sai na frente do Vasco na corrida por Gregore; veja números do atleta no clube Com surpresa na lista: os jogadores de futebol mais rápidos da atualidade Muita grana! As contratações mais caras da história do futebol