São Paulo fez consulta por situação de zagueiro do Fluminense

Foto: Wagner Meier/Getty Images

A diretoria do São Paulo trabalha no planejamento da próxima temporada e pretende fortalecer posições carentes do elenco. Por isso, pediu a comissão técnica de Rogério Ceni uma lista de possíveis reforços e mais um nome do futebol brasileiro foi consultado pelo tricolor.

Segundo revelou um diretor de futebol do clube ao BLOG SPFC PLAY, o São Paulo está em busca de um zagueiro e consultou a situação de Manoel no Fluminense. O tricolor carioca, no entanto, descartou negociar o defensor de 32 anos.

Vale ressaltar que o Fluminense iniciou as conversas e fez uma oferta ao zagueiro para renovar até o final de 2024, já que tem contrato até abril de 2023. Neste ano, o zagueiro foi um dos destaques da equipe de Fernando Diniz e marcou sete gols em 51 jogos.

Sem Manoel, o São Paulo segue na procura no mercado por um defensor para aumentar as opções no elenco. Contudo, a direção sabe da dificuldade financeira do clube e vai apostar em jogadores próximo do fim de contrato e categorias de base.

As Eliminações Belgas em Copas do Mundo A seleção dos jogadores mais valiosos de equipes do continente americano na Copa do Mundo de 2022 UFC retorna ao Rio em janeiro com card recheado de brasileiros; confira PROBLEMA? Relembre os convocados da lateral-direita do Brasil nas últimas 10 Copas do Mundo