São Paulo goleia Santos no Morumbi, jogo é marcado por golaços

São Paulo e Santos fizeram o primeiro San-São do ano no Morumbi e o Tricolor paulista saiu vitorioso em uma noite impecável, vencendo por 4 a 0. Gols foram marcados por: Gabriel Sara, Luan Peres (contra), Pablo e Tchê Tchê. O Santos fez o seu primeiro jogo com alguns titulares nesse temporada, porém foi dominado no segundo tempo.

O jogo foi marcado pelo duelo de argentinos à beira de campo e por uma intensa chuva no Morumbi que prejudicou o gramado no primeiro tempo. As poças de água foram as grandes vencedoras do jogo na parte inicial, no segundo tempo as coisas começaram a fluir para uma partida jogada.

Primeiro tempo

Muito truncado devido a um gramado encharcado no Morumbi, isso deixou o jogo quase impraticável. O clássico era brigado no meio-campo e as duas equipes deram muitos chutões e jogaram na bola longa. Já tendo isso em mente o estreante Ariel Holan fez uma mudança de última hora na equipe, tirando o leve Gabriel Pirani e lançando o centroavante Bruno Marques. 

No primeiro tempo, dos poucos lances que tiveram, os de maiores perigos foram protagonizados pelo “baixinho” Soteldo, que criou a melhor chance do jogo ao acertar um chute que bateu no lado de fora das redes do São Paulo.

Segundo tempo

Na volta para a segunda parte do jogo, o campo já estava menos pesado. Logo de cara Crespo abriu mão dos três zagueiros ao substituir Arboleda e colocar Rojas. Com isso, o São Paulo fluiu melhor em campo, enquanto o Santos, pareceu não entender a mudança do rival. Gabriel Sara abriu o placar de cabeça, após cobrança de escanteio de Daniel Alves. O Tricolor embalado no jogo ampliou com um gol contra de Luan Peres após jogada de Luciano.

Um dos golaços da noite ficou por conta do atacante Pablo, após belo passe de Igor Vinícius para furar a defesa do Santos, o atacante apareceu entre os zagueiros e tocou por cobertura na saída de John. Outro golaço, foi marcado por Tchê Tchê, o Santos saiu jogando errado e o meio campista acertou um baita chute no ângulo. São Paulo 4 a 0.

Próximas partidas

O São Paulo encara o Novorizontino pelo Campeonato Paulista fora de casa, no próximo sábado ás 16h30. Já o Santos estreia na Libertadores na próxima terça-feira, contra o Deportivo Lara, da Venezuela, às 19h15 na Vila Belmiro.

Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro