As negociações do São Paulo por Benítez estão ganhando novos capítulos a cada dia. O Vasco quer uma compensação financeira e que um jogador do elenco são-paulino seja envolvido na negociação, em uma troca.
O São Paulo estaria disposto em mandar o meia Shaylon para o cruz-maltino, mas o Vasco recusou. Agora o Tricolor do Morumbi ofereceu o jovem atacante Paulinho Bóia por empréstimo. O Tricolor, entende que a liberação do atacante mais uma compensação financeira é suficiente no negócio.
O que resta para a negociação de concretizar? Resta o São Paulo ajustar essa troca de jogadores e definir os valores. O Vasco deseja o valor que eles desembolsaram por Benítez em janeiro que é de US$ 250 mil (aproximadamente R$ 1,4 milhão). Os cariocas exigem que o Tricolor reembolse este investimento, ou, ao menos, pague o equivalente aos quatro meses restantes que o meia ainda teria de contrato. Eles ainda tem o direito a 15% do valor de uma futura venda de Benítez.
Benítez não nega o seu desejo de sair do Vasco. Mas há também a ressalva de uma certa mágoa por parte do argentino de entender que o Vasco não demonstrou vontade nem esforço de manter o meia no elenco. Esse fatores pesaram e muito para o jogador querer jogar no São Paulo.
Foto de destaque: GettyImages
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…