Líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa do Brasil, o São Paulo pretende renovar contratos de joias da base. A diretoria do time do Morumbi já iniciou conversas com Luan e Gabriel Sara para renovar o contrato de ambos.
Além disso a diretoria são-paulina também pretende oferecer um reajuste salarial baseado no desempenho dos atletas. Formados nas categorias de base do São Paulo, ambos podem ter seus contratos renovados até o fim de 2020.
Alexandre Pássaro, gerente de futebol, e o diretor executivo, Raí, são os responsáveis para tratar as conversas com os atletas e seus agentes. A intenção dos diretores do São Paulo é de prorrogar os acordos até o fim da gestão de Leco, que termina em 31 de dezembro.
Gabriel Sara tem vínculo com o São Paulo até abril de 2023, o atleta estreou como profissional em 2017, mas apenas em 2019 conseguiu espaço na equipe. Já Luan tem contrato até dezembro de 2022, o jovem volante são-paulino estreou pelo profissional em 2018 e desde então tem sido importante para a equipe paulista.
FOTO DESTAQUE: Rubens Chiri / São Paulo FC.
Galo irá apresentar as garantias bancárias ao Talleres para sacramentar o acordo pelo meio-campista por US$ 4 milhões (R$ 22,3…
O atleta está com o elenco, mas pode estar a disposição no confronto, caso o pedido suspensivo seja aceito pelo…
O atleta de 24 anos foi uma das recentes revelações do clube alvinegro, e deixará 12 milhões de euros aos…