São Paulo inicia preparação para enfrentar a Chapecoense

Nesta terça-feira (28) grande parte do elenco do São Paulo se reapresentou na CT da Barra Funda e o técnico Hernán Crespo iniciou a preparação para enfrentar a Chapecoense no domingo.

Após uma folga os jogadores alternaram trabalho com bola com um reforço na parte física. Quem descansou ontem fez um treino de um contra um e de finalização no CT. Após isso, fizeram um trabalho técnico e tático, as atividades que focam na preparação física dos atletas se encerram amanhã.

Para o jogo contra a Chape, Crespo não poderá contar novamente com os laterais-direitos Igor Vinícius e Orejuela. O camisa 2 segue como desfalque por conta de um choque no olho esquerdo sofrido na partida contra o Atlético-GO. Já o colombiano se recupera de um estiramento na coxa.

Rojas ainda segue indisponível, o camisa 7 ainda está em fase de transição física e não treina com restante de seus companheiros.

O São Paulo volta a treinar nesta quarta-feira (29). Crespo deve começar a esboçar o time que irá enfrentar a Chapecoense no próximo domingo na Arena Condá pela 23ª rodada do Brasileirão. Atualmente o São Paulo se encontra na 13ª posição com 27 pontos.

Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas