São Paulo inicia preparação para o clássico contra o Santos; Sara e Orejuela voltam a treinar

Foto: Fellipe Lucena/São Paulo FC

Gabriel Sara e Orejuela treinaram normalmente e devem ser opções para o clássico contra o Santos. Arboleda se apresentou a seleção equatoriana.

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (2) após o empate em 1 a 1 contra a Chapecoense, em Santa Catarina. A reapresentação contou dois reforços, o lateral-direito Orejuela e o meio-campista Gabriel Sara, que treinaram normalmente e deverão ficar a disposição para o clássico.

Sara e Orejuela treinaram junto aos jogadores que não atuaram ou entraram no decorrer da partida diante da Chapecoense. Os dois foram desfalques no fim de semana por motivos diferentes, o camisa 21 apresentou sintomas de uma amigdalite, já Orejuela estava se recuperando de uma lesão na coxa. Para a partidas contra o Santos, o lateral-direito será a única opção de Hernan Crespo para a ala, já que Igor Vinicius se recupera de um trauma no olho e Galeano (que estava sendo improvisado) levou o terceiro cartão amarelo.

Quem não esteve presente na reapresentação foi o zagueiro Arboleda, que foi liberado para se apresentar pela seleção equatoriana para as eliminatórias da Copa do Mundo. Já a equipe que foi a campo contra a Chapecoense apenas fez um trabalho interno regenerativo para cuidar da parte física.

O próximo compromisso do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro é contra o Santos, na próxima quinta-feira, ás 18h30, no Morumbi com a volta do público. O clube vive situação incomoda na tabela e figura na 13ª colocação com 28 pontos somados em 22 rodadas, apenas a cinco pontos de distancia da zona de rebaixamento.

Foto destaque: Fellipe Lucena/São Paulo FC

Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10