
Nesta quarta-feira o São Paulo fechou a sua lista de inscritos para a fase mata-mata do Campeonato Paulista. Depois de William e Orejuela, o clube inscreveu Shaylon e Paulinho Boia, que atuaram nesta quarta-feira no empate por 1 a 1 com o Rentistas, em Montevidéu, pela Libertadores.
O meio-campista Shaylon substitui o goleiro Thiago Couto enquanto Boia substitui Bruno Rodrigues, primeiro reforço são-paulino para a temporada de 2021, mas pouco utilizado por Crespo.
Bruno Rodrigues teve poucas oportunidades no São Paulo até agora. Ele nunca foi escolhido para ser titular de nenhuma partida sob o comando de Hernán Crespo e só entrou no final de jogos no Campeonato Paulista. O atacante foi utilizado por 65 minutos. Fora da lista, Bruno Rodrigues ainda luta para conseguir espaço no São Paulo.
Foto de destaque: GettyImages
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…