São Paulo integra garotos promissores no elenco principal

O São Paulo integrou ao seu elenco principal duas grandes promessas do clube. Trata-se do atacante paraguaio Galeano, de 20 anos, e o lateral-esquerdo Wellington, de 19 anos.

Os jovens foram chamados por Fernando Diniz para as duas partidas fora de casa contra o Ceará e o Bahia. O São Paulo realizará uma escala direta entre esses jogos e com o clube não retornará à capital paulista.

Nessa forte sequência de jogos e viagens o Tricolor planeja contar com um elenco cheio para sanar às necessidades ocasionadas pelo cansaço, já que o elenco terá três importante baixas: Brenner e Hernanes (suspensos pelo terceiro cartão amarelo) e Bruno Alves (afastado por prevenção pois um familiar do jogador foi diagnosticado com Covid-19).

Ambos os jovens carregam bastante expectativas vindas da torcida são-paulina, tanto o lateral-esquerdo quanto o atacante são destaques nas categorias de base. No caso do paraguaio Galeano, a necessidade de ver o jovem atuar pelo profissional é ainda maior, já que o jogador não pertence ao São Paulo e está emprestado junto ao Rubio Ñu, do Paraguai. O clube paulista, por sua vez, terá que desembolsar R$ 2,8 milhões por 60% do passe, valor que o São Paulo precisa pagar para contratar o atacante em definitivo.

Os jovens já treinaram hoje (24) com o elenco profissional e mais tarde embarcam para a capital cearense para o jogo de amanhã.

Foto: @SaoPauloFC

Resta1