São Paulo manifesta interesse de manter Gabriel Neves em definitivo

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

De acordo com informação do ‘Goal’, o São Paulo já tomou uma decisão quanto ao futuro do meia Gabriel Neves. O tricolor paulista manifestou o interesse em adquirir o uruguaio em definitivo.

Contratado em agosto de 2021, o jogador chegou ao clube por empréstimo com opção de compra, tendo contrato até o final de 2022. A negociação será diretamente com o estafe do atleta, já que o mesmo não tem mais contrato com o Nacional, do Ururguai.

O nome de Gabriel foi aprovado pelo técnico Rogério Ceni e a diretoria são paulina está disposta a pagar o que for necessário pela permanência do meia. O valor da compra gira em torno dos US$ 1,7 milhão (R$ 8,75 milhões na cotação atual).

Gabriel Neves tem 25 anos e vem sendo peça importante para o São Paulo em 2022, com 24 jogos disputados. O jogador foi revelado pelo Nacional em 2018.

Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros LIBERTA? Veja as notas dos jogadores do Botafogo no confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão