São Paulo monitora Miranda, mas salário pode ser problema
O São Paulo está de olho no zagueiro Miranda de 36 anos, que atualmente negocia sua rescisão com o Jiangsu Suning, da China. A diretoria do São Paulo sonha com o retorno do atleta ao Morumbi. Porém, vê a questão financeira como um obstáculo para a volta do atleta.
O principal problema para a volta de Miranda é a questão salarial. O veterano tem remuneração elevada no continente asiático e teria que abrir mão de boa parte deste montante para voltar a defender o São Paulo Miranda dá sinais de que aceita reduzir o salário em breve, mas ainda não se manifestou publicamente.
O São Paulo vive um momento financeiro complicado, o clube tem uma dívida de quase R$ 600 milhões. A diretoria, portanto, é cautelosa ao conversar sobre reforços para a equipe comandada por Hernán Crespo.
O argentino deseja a contratação de um zagueiro, e Miranda é um nome aprovado pelo argentino e seus auxiliares. O zagueiro tem contrato no futebol chinês até 31 de julho, mas negocia a rescisão contratual para ficar livre no mercado. Miranda não descartou uma volta para o Brasil, mas pode estudar outras propostas.
Foto de destaque: Andres Kudacki