São Paulo monitora situação do zagueiro Alan Empereur

O São Paulo segue no mercado em busca de reforços para a temporada de 2023. Para o setor defensivo o clube monitora o situação do zagueiro Alan Empereur, ex-Palmeiras.

Atualmente no Cuiabá, o Dourado não deve dificultar a saída do defensor, porém de acordo com a Rádio Itatiaia ainda não houve qualquer consulta pelo atleta.

O zagueiro foi um dos destaques defensivos do Cuiabá nessa temporada e possui vínculo com o clube até o final de 2023. Além de passagem pelo Palmeiras, Alan atuou no futebol italiano por diversos time como: Salernitana, Hellas Verona, Bari, Calcio Foggia, Livorno e Ischia Calcio.

Em 2022, Alan entrou em campo pelo Cuiabá em 47 jogos e marcou um gol, incluindo partidas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Empereur surge como uma alternativa para a zaga do São Paulo, isso porque na próxima temporada Miranda e Luizão não permaneceram no elenco são-paulino. Neste ano, o Tricolor sofreu com ausencias por lesão no setor defensivo e chegou a improvisar Rafinha na posição.

Foto de destaque: Divulgação Cuiabá

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023