São Paulo negocia novo contrato de material esportivo. Tricolor busca exclusividade e atenção no próximo acordo.
|

São Paulo negocia novo contrato de material esportivo e busca exclusividade

Com mais seis meses de contrato com a Adidas, o São Paulo tem negociado um novo acordo de fornecimento de material esportivo para o ano que vem. Além da atual parceira, o clube tem uma proposta da americana New Balance. As conversas têm sido feitas com discrição por causa de acordos de confidencialidade, mas há hoje uma tendência pela troca de empresa.

A informação foi divulgada pelo portal GE, que também apontou que dirigentes do clube evitam criticar a Adidas, mas que a relação já teve desgastes recentes. Mas, acima disso, há a percepção de que o contrato atual, assinado em 2018, conta com falhas.

O São Paulo busca, no próximo acordo, exclusividade e maior atenção. A New Balance trabalha atualmente com o Red Bull Bragantino. Além de não ser considerada uma equipe que divide a mesma atenção com o São Paulo, o contrato com o time do interior termina no meio de 2024.

Dirigentes, porém, não descartam uma renovação com a Adidas. A marca tem a preferência para ampliar o vínculo, desde que ao menos iguale a proposta feita por um concorrente. Apesar de o atual contrato se encerrar somente no fim da temporada, há pressa para definição já que é preciso tempo para preparar e abastecer o mercado com as novas peças.