| |

São Paulo observa portugueses Marco Silva e Bruno Lage

O São Paulo tem monitorado técnicos portugueses para substituir Fernando Diniz, dentre eles estão Bruno Lage e Marco Silva. O tricolor paulista tem uma lista de técnicos estrangeiros para assumir o time na próxima temporada.

A lista inclui Bruno Lage, campeão português pelo Benfica em 2019, e Marco Silva, campeão da Taça de Portugal de 2015 pelo Sporting, campeão grego pelo Olympiacos em 2016 e que dirigiu o Everton por uma temporada e meia na Premier League e Leonardo Jardim, ex-Monaco e André Villas-Boas ex- Olympique de Marselha. Além dos portugueses, nessa lista também está incluindo nomes como o do argentino Schelotto.

Villas-Boas dificilmente vai treinar o São Paulo, o clube e o treinador não irão chegar a um acordo financeiro. O técnico agradeceu o segundo contato são-paulino (foi convidado pela primeira vez em 2012), mas disse que pretende descansar, depois do pedido de demissão do Olympique de Marselha

A direção do São Paulo também admite que houve contato e um inicio de conversa com Schelotto, mas apenas informais, pensando em conhecer condições de trabalho e de salário. É difícil que seja este o nome para ser o futuro técnico do time.

Foto de destaque: GettyImages