LIVERPOOL, ENGLAND - DECEMBER 04: Marco Silva of Everton looks on during the Premier League match between Liverpool FC and Everton FC at Anfield on December 04, 2019 in Liverpool, United Kingdom. (Photo by Laurence Griffiths/Getty Images)
O São Paulo tem monitorado técnicos portugueses para substituir Fernando Diniz, dentre eles estão Bruno Lage e Marco Silva. O tricolor paulista tem uma lista de técnicos estrangeiros para assumir o time na próxima temporada.
A lista inclui Bruno Lage, campeão português pelo Benfica em 2019, e Marco Silva, campeão da Taça de Portugal de 2015 pelo Sporting, campeão grego pelo Olympiacos em 2016 e que dirigiu o Everton por uma temporada e meia na Premier League e Leonardo Jardim, ex-Monaco e André Villas-Boas ex- Olympique de Marselha. Além dos portugueses, nessa lista também está incluindo nomes como o do argentino Schelotto.
Villas-Boas dificilmente vai treinar o São Paulo, o clube e o treinador não irão chegar a um acordo financeiro. O técnico agradeceu o segundo contato são-paulino (foi convidado pela primeira vez em 2012), mas disse que pretende descansar, depois do pedido de demissão do Olympique de Marselha
A direção do São Paulo também admite que houve contato e um inicio de conversa com Schelotto, mas apenas informais, pensando em conhecer condições de trabalho e de salário. É difícil que seja este o nome para ser o futuro técnico do time.
Foto de destaque: GettyImages
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…