
O São Paulo anunciou a saída do técnico Hernán Crespo na tarde desta quarta-feira (13). O clube anunciou que foi por comum acordo, mas o Globo Esporte apurou que o argentino foi demitido.
Dessa forma, o Tricolor terá que pagar 750 mil dólares ao treinador (4,1 milhões de reais). O valor será parcelado pela direção do clube paulista, assim como foi feito com Hernanes e Daniel Alves recentemente.
A multa de Crespo iria diminuindo de acordo com o tempo que o treinador ficasse no comando do clube. Assim, se fosse demitido em 2022, o valor seria de 550 mil dólares (2,5 milhões de reais). O contrato com o São Paulo era até o fim de 2022.
Crespo comandou o São Paulo por 53 partidas, teve 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas, o que significa 57,3% de aproveitamento. Para o seu lugar foi contratado Rogério Ceni, que retorna ao clube após primeira passagem em 2017. O ídolo do clube paulista comanda a equipe contra o Ceará, nesta quinta-feira (14).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…