
O São Paulo está passando por uma grave crise no seu setor defensivo. Nas últimas oito partidas em que disputou sofreu 15 gols. O clube precisa se reajustar rapidamente, pois terá que vencer, a todo custo, o River Plate, na próxima quarta-feira (30), pela Libertadores.
A última crise defensiva que o São Paulo passou foi em 2017. Na época, o clube estava lutando contra o rebaixamento, sob o comando de Dorival Júnior. Foram 10 jogos seguidos em que a equipe foi vazada.
O Tricolor está na terceira posição do Grupo D da Libertadores, com 4 pontos, e 2 de saldo de gols. Está atrás do LDU, do Equador, que acumula 6 pontos; e atrás do próximo adversário, o River Plate, da Argentina, que tem 4 pontos, mas tem 5 de saldo de gols. O São Paulo está a frente apenas do Binacional, do Peru, com 3 pontos.
Para seguir vivo na Libertadores, o clube paulistano precisa vencer o River Plate na quarta-feira (30), e vencer o Binacional no dia 20 de outubro, e torcer por uma falha dos argentinos diante do LDU. Um empate do São Paulo com os peruanos, combinado com uma derrota do River, também serve.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…