
A jovem promessa do Tricolor, Gabriel Sara, muito criticado no início de sua trajetória no profissional aos poucos vai se confirmando como titular na equipe de Fernando Diniz. O jovem de 21 anos, que já havia sido protagonista contra o Santos marcando os gols do São Paulo no empate em 2 a 2 na Vila Belmiro, voltou a ser importante ontem na vitória contra o Atlético Goianiense.
Gabriel marcou um belo gol de fora da área e deu uma assistência para Brenner confirmar o 3 a 0 que garantiu a permanência do treinador que tanto o bancou no time principal quando a torcida fazia duras críticas ao garoto.
O meia canhoto vem se mostrando uma peça tão interessante a ponto de ter sua ausência lamentada, como será o caso do clássico no sábado contra o Palmeiras, em partida disputada no campo Palestrino. O jogador que estava pendurado tomou o seu terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão contra o alviverde.
Desta forma, o desfalque traz, com certeza, uma dor de cabeça para Diniz, já que não é tão fácil achar peças com características parecidas com as de Gabriel Sara. O jogador vem se mostrando consistente tanto na defesa, como também no ataque e sendo uma grata surpresa são-paulina.
Foto de capa: @SaoPauloFC
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…