O São Paulo entrou em campo hoje diante do Grêmio em Porto Alegre e perdeu o jogo por 1 a 0. Gol de Diego Souza. Agora o time busca a classificação no Morumbi na próxima quarta-feira.
O jogo começou com bastante intensidade por ambos os times. Com muitas faltas também, o que ocasionou cartões. Logo aos 20 minutos Bruno Alves e Thaciano já tinham sido advertidos com cartão amarelo. Aos 9 minutos o Gremio chegou ao gol, após cruzamento de Pepê para a area, Victor Ferraz desviou para o gol, só que foi anulado pelo bandeira.
O São Paulo tentava chegar ao ataque, porém falhava nas finalizações. Em muitas jogadas o time errava muitos passes, o que prejudicava os ataques do time de Fernando Diniz. O Grêmio também sofria com esse problema. Ambas as equipes estavam nervosas o que acarretavam nesses erros.
O segundo tempo se iniciou e Brenner perdeu uma grande oportunidade. Dani Alves tabelou com Luciano e saiu na cara do gol, o camisa 10 encontrou Brenner na area, mas o jovem não consegui escorar para as redes. O São Paulo estava criando boas chances, após uma troca de passes Dani Alves deixou Luciano na cara do gol, mas o atacante chutou por cima.
Porém, quem não faz toma! Ferreirinha fez bola jogada em cima de Reinaldo e cruzou para a area, Volpi conseguiu resvalar na bola, Pepê não conseguiu finalizar e a boa sobrou para Diego Souza que marcou, 1 a 0 Grêmio. O técnico Fernando Diniz mexeu no time do São Paulo, mas o time seguia com dificuldades em criar jogadas ofensivas.
O São Paulo, para se classificar terá que fazer dois gols no jogo de volta semana que vem no Morumbi. Antes disso o time enfrenta o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro no Maracanã.
Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…