| | |

São Paulo pode levar ‘chapéu’ e perder Douglas Costa para o Atlético-MG

As informações dos últimos dias ligam Douglas Costa ao São Paulo. Inclusive, em entrevista ao Bandsports, o diretor de futebol, Carlos Belmonte, confirmou o desejo do Tricolor em contratá-lo, mas disse que a chegada só seria viável caso o clube conseguisse um investidor para bancar os salários do atleta.

Porém, enquanto busca, o São Paulo pode levar um chapéu do Atlético-MG. De acordo com o repórter Emerson Júnior da CBN 104,5 FM Maceió, e o portal Fala Galo, o atacante está com acerto encaminhado para jogar no Galo. Ele já teria fechado acordo para ser o primeiro reforço do clube mineiro em 2022.

Aos 31 anos, Douglas Costa retornou ao Grêmio em 2021, mas o clube acabou sendo rebaixado para Série B. Então, seus vencimentos são fora da realidade da segunda divisão. Por isso, o São Paulo demonstrou interesse, ainda que esteja vivendo uma crise financeira. Ex-companheiro de Douglas, Rafinha já foi contratado pelo Tricolor.

Por fim, um possível interesse do Atlético-MG em Douglas Costa já havia sido especulado por Rodrigo Caetano conhecer o jogador e pela conversa ao pé do ouvido que o atacante teve com Cuca, na partida que sacramentou o rebaixamento do Grêmio. Agora, o São Paulo busca rapidamente fechar com um investidor para não perder a chance de contratá-lo.