O São Paulo pode ter entrado em campo pela última vez antes da paralisação do Campeonato Paulista por conta do aumento da Covid-19. Os clubes ainda tentam reverter essa situação mas a paralisação do Paulistão dará ao São Paulo um descanso forçado que não estava nos planos da comissão técnica. Porém pode fazer bem ao time.
O São Paulo optou por iniciar o estadual sem poupar esforços. A pressão em cima de Crespo por títulos é gigante, isso fez com que o Tricolor iniciasse o Paulistão com tudo.
Mas, o cansaço ficou aparente na derrota para o Novorizontino por 2 a 1 ontem (13). O São Paulo caiu muito de rendimento a partir da metade do segundo tempo, sob forte calor. Não demonstrando assim, as boas exibições das goleadas em cima da Inter de Limeira e Santos, ambas por 4 a 0.
A paralisação do Campeonato pode dar um novo gás aos jogadores do São Paulo. Tempo, de recuperar jogadores afastados com Covid nesta semana, casos de Léo, Diego Costa e Wellington.
Com esses jogadores fora, Crespo teve que mudar quase todo o seu sistema defensivo. Isso pode ser um dos fatores que fez o São Paulo se complicar diante do Novorizontino, a falta de entrosamento. O técnico colocou Bruno Alves na esquerda, Luan no centro e Rodrigo Freitas na direita. No primeiro tempo, o time priorizou o lado direito, praticamente ignorando Reinaldo, líder de assistências em 2020. Já no segundo tempo isso se inverteu.
A partir da metade da etapa final, o São Paulo perdeu o ímpeto e abriu espaço para o Novorizontino se arriscar. Reinaldo deu um passe de presente para Guilherme Queiroz que fez 2 a 1, decretando assim a derrota são-paulina.
Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…