São Paulo

São Paulo precisa de um milagre para depender somente de si na Libertadores

O São Paulo que vive em situação complicadíssima no grupo D da Libertadores da América estará de olho na partida que acontece logo mais às 21:30 horas, no horário de Brasília, entre LDU e Binacional.

O jogo que acontece em Quito, no mesmo estádio em que a LDU aplicou 4×2 nos tricolores e 3×0 no River Plate, contará com a torcida do São Paulo para que aconteça um resultado improvável: uma vitória do Binacional contra os equatorianos. Só esse resultado pode fazer com que os paulistas ainda dependam somente de si para conseguir a vaga no mata-mata da competição continental.

O grupo que tem a LDU como líder com 9 pontos, River Plate em segundo com 7, seguido de São Paulo em terceiro com 4 pontos e na última colocação o Binacional com 3.

Um resultado improvável, hoje, no estádio Rodrigo Paz Delgado, colocaria a LDU estacionada nos 9 pontos, fazendo com que o São Paulo dependa somente de seus jogos para conseguir a vaga, já que River Plate e LDU se enfrentam na última rodada.

O próximo compromisso do Tricolor na Libertadores é amanhã contra os argentinos no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, pois o Monumental de Núñez passa por obras.

Tags: #SaoPauloFC
Vitor Hugo Ferreira

Acadêmico de Jornalismo Sou colunista no Mercado do Futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025